A peça
Conta a história de Tininha, que mora no Sudeste, e Tom tom, que recentemente se mudou para o Norte do país. A menina está com saudade de seu amigo e quer muito visitá-lo, mas a passagem de avião é muito cara e a mãe dela não pode pagar a viagem tão cedo. Com a ajuda de um game, a menina aprende a importância de ganhar dinheiro, economizar, focar naquilo o que quer e entender como atingir as suas metas. E descobre que, se tiver foco e paciência, logo conseguiria juntar o valor necessário para visitar o amigo.
Durante a apresentação, haverá intérprete de Libras. Além disso, a sala tem acesso para pessoas cadeirantes e com mobilidade reduzida.
O trabalho é apresentado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio pelo Nubank, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet. A pela tem atuação dos atores Iris Yazbek, Lucas Padovan e Rebeca Oliveira.
Já a produção é da empresa realizadora de projetos culturais WB Produções, comandada por Bruna Dornellas e Wesley Telles, responsável por grandes espetáculos como Misery, de Stephen King, com Mel Lisboa e Marcello Airoldi; e Três Mulheres Altas, de Edward Albee, com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill.
Espetáculo infantil “De onde vem o dinheiro?”
Sábado (25) e Domingo (26), às 16h
GRATUITO
O ingresso deve ser retirado na bilheteria do Teatro Municiopal 1 hora antes do espetáculo
sala Teatro Escola, no Teatro Municipal de Boa Vista, na avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente;
INFORMAÇÕES: perfil no Instagram da peça “De onde vem o dinheiro?”